Paramahamsa Sri Nithyananda

A Missão Nithyananda é parte de um movimento mundial de meditação e paz.

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".




domingo, 19 de abril de 2009

As palavras sempre dão origem a mais palavras. Mas há um silêncio ou pausa entre uma palavra e a outra - uma pausa minúscula não perceptível por nós; é a esta pausa que precisamos estar atentos. Esta é a pausa que carrega o que estamos verdadeiramente buscando.

Esta pausa é tão micro cósmica, que embora passemos por ela o dia inteiro, permanecemos alegremente inconscientes dela. Quando eu falo, você fica intensamente envolvido com meu discurso, sem muita tagarelice interna. Quando você está profundamente envolvido por minhas palavras, eu dou algumas pausas, e o silêncio nessas pausas é a verdadeira solução que você está buscando!

Extraído do Livro Soluções Garantidas de Compilações de palestras de Nithyananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário