Paramahamsa Sri Nithyananda

A Missão Nithyananda é parte de um movimento mundial de meditação e paz.

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".




domingo, 19 de abril de 2009

Simplesmente examine profundamente seu modo de vida. De manhã cedo, quando você escova seus dentes, o que você está fazendo? Você já está pensando em ir para o trabalho. Quando você está no trabalho, você está pensando em pegar o ônibus para ir para casa. Quando você está em casa, está pensando no trabalho do dia seguinte! Quando você sai de férias pensa no seu escritório, e quando está no escritório pensa em sair de férias.

Onde quer que seu corpo esteja, você pode ter certeza que sua mente não está! Você nunca viveu nenhum momento de sua vida com totalidade. Você sempre vive no passado ou no futuro. É isso que chamo de 'não viver dentro dos seus limites'. É por isso que, na hora da morte, você se sente tão preocupado e não realizado, e sem vontade de partir. É por isso que você tem medo da morte.
Extraído do livro Soluções Garantidas de palestras de Nithyananada

Nenhum comentário:

Postar um comentário