Paramahamsa Sri Nithyananda

A Missão Nithyananda é parte de um movimento mundial de meditação e paz.

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".




domingo, 19 de abril de 2009

Quem é esse mestre Iluminado que nos oferece a entrada na zona da Super Consciência
Nithyananda é um Mestre Iluminado e místico moderno atualmente entre nós. Sua missão é restabelecer o êxtase interior no planeta Terra.
Nascido em Thiruvannamalai, sul da Índia, e tendo passado por anos de intensa penitência, ele encontrou o êxtase interior após uma incessante busca.
A jornada espiritual de Nithyananda teve início quando ele ainda era muito jovem. Aos 12 anos de idade, ele teve a sua primeira profunda experiência espiritual. Aos 17 , saiu de casa e embarcou numa jornada de auto realização, peregrinando por toda a Índia e Nepal. Estudou Yoga, Tantra e outras ciências metafísicas do oriente, e teve muitas experiências espirituais profundas.
Dos 30.000 km cobertos visitando grandes templos e praticando intensa meditação, mais de 2000 km Nithyananda cobriu a pé. Através de intensos estudos e de profunda meditação, emergiu na forma de uma personalidade inspiradora para milhões de pessoas no mundo inteiro. Como resultado de uma profunda experiência espiritual, desenvolveu a Tecnologia do Êxtase para explodir a Consciência Individual e despertar o homem para a divindade e o êxtase interiores.
Milhares de pessoas no mundo inteiro vivenciaram transformações rdicais em curtos períodos de tempo.
Êle desenvolve diversos programas de meditação, para que todos os tipos possíveis de pessoas possam vivenciar o silêncio interior, e a paz exterior. Auxiliar o processo de auto descoberta é a essência da sua missão.

Êxtase é um estado expandido de consciência sobre as razões do nosso medo, alegria, tristeza ou amor. É um estado de estar em sintonia com o Cosmos, o estado ideal de Ser. "Viva em êxtase!” são as palavras do Mestre constantemente a nos lembrar da nossa verdadeira natureza. Com uma abordagem pragmática ainda que compassiva da vida e uma visão esclarecida da essência da natureza humana, através da lúcida explicação de questões concretas e técnicas de meditação práticas, Ele ajuda os indivíduos a florescerem em todas as esferas da vida, seja ela física, mental, emocional ou espiritual.



Um comentário: