Paramahamsa Sri Nithyananda

A Missão Nithyananda é parte de um movimento mundial de meditação e paz.

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".




domingo, 19 de abril de 2009

A paz verdadeira é algo que está em você todo o tempo independente do que acontece do lado de fora; você está simplesmente contente consigo mesmo; você simplesmente encara todas as pessoas e todas as coisas como uma brisa passageira que deixa um beijo antes de partir. O que quer que seja a pessoa ou a coisa, sua paz permanece com você. As pessoas ou circunstâncias não a alteram de jeito nenhum.

A paz não é nada além do êxtase que é sentido dentro de você mesmo. Quando a paz nasce do êxtase, ela mantém você e os outros num estado de calma. Uma vez que você tenha achado essa paz dentro de você, você nunca dirá coisas do tipo “Me deixe em paz”, “Eu quero ficar em paz", etc. No momento em que você diz essas coisas, significa que você está tentando ficar calmo através dos outros, o que não é paz de forma alguma.


Extraído do livro Soluções Garantidas de palestras de Nithyananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário