Paramahamsa Sri Nithyananda

A Missão Nithyananda é parte de um movimento mundial de meditação e paz.

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".




domingo, 19 de abril de 2009

Quando você se abre à Existência, ela o preenche. O tanto que você se abre é o tanto que ela o preenche. Vocês todos pensam que têm de trabalhar duro para se agarrar em Deus. De forma alguma. Vocês já viram a forma como um jovem macaco se agarra à mãe? Há toda possibilidade que ele se solte e caia. Enquanto que no caso do gato, a mãe se agarra ao filhote; e o gatinho fica perfeitamente seguro.

Você não tem de se agarrar a Deus. Se você simplesmente se permitir, e fizer seu dever e deixar o resto de lado, Deus vai se agarrar a você. Cair de amor por Deus não é nada. Fazer Deus cair de amor por você é o desafio! Isso acontece quando você tem fé inabalável e vive uma vida de amor e de serviço.


Extraído do livro Soluções Garantidas de palestras de Nithyananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário