Paramahamsa Sri Nithyananda

A Missão Nithyananda é parte de um movimento mundial de meditação e paz.

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".




domingo, 19 de abril de 2009

Quando seu tagarelar interno diminui, quando seus PPS ou Pensamentos por Segundo diminuem mesmo que seja por meio segundo fendido, durante aquele segundo você está totalmente no presente, e durante aquele segundo você tem a habilidade de acessar seu passado e futuro como um livro aberto. Quando seu tagarelar interno é alto, seu PPS é alto e você está o tempo todo no passado ou no futuro; nunca no presente.

Seu PPS desempenha um papel principal em determinar o quão distante você se encontra da realidade ou do presente. Você vive inconscientemente quando seu PPS for alto. Você é arremessado para longe da realidade.



Extraído do livro Soluções Garantidas de palestras de Nithyananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário